Capitulo 45 - Gravadora

~2 de maio - segunda-feira

Ontem Harry foi embora cedo, ele foi para a casa dele e então se arrumou e depois fomos “comemorar” que agora podemos nos ver mais, apenas andando na praia e tomando água de coco como belos amigos, claro que eu ainda estava preocupada com as ameaças de morte, alguns paparazzis não saiam da nossa cola, mas ignoramos, apesar só somos melhores amigos e já esclarecemos isso para a imprensa ..
Fui para escola ao normal, sai da escola e Harry estava encostado em uma arvore me esperando, sorri ao vê-lo e sai correndo

Eu: HAZZ 

– disse o abraçando forte, muitas pessoas nos olharam e aceitaram, pois todos são os meus amigos, eles sabem que tudo no acampamento foi um mal entendido e ontem mesmo eu já não estava tendo mais quase ameaças de morte, depois de esclarecermos tudo para a imprensa, e contarmos que ficamos de “castigo” por causa disso, mas depois meu pai nos tirou do “castigo” todos entenderam, Harry provavelmente teve o maior apoio de Anne nisso, pois ele me disse que sempre conta tudo a ela, ela deve ser uma mãe maravilhosa..

Harry: preparada para ir a gravadora ?
Eu: to com medo Harry
Harry: vai dar tudo certo
Eu: tudo bem
Lucas: não pensei que vocês fossem assim tão cedo
Eu: é Harry, ainda estou com a roupa da escola
Harry: tudo bem, então passamos na casa de vocês, mas não podemos demorar, Simon esta nos esperando
Eu: tudo bem

Então fomos logo para casa, subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, entrei no banheiro e tirei rápido a roupa da escola, entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho relaxante e ao mesmo tempo rápido, porem não tão rápido, sai do banho e me enrolei na toalha, fui ao meu closet e tentei achar alguma roupa própria para isso, mas eu não achava
Coloquei minha calcinha e meu sutiã e voltei a me enrolar na toalha, desci as escadas correndo

Eu: aaaah não acho nenhuma roupa que preste
Harry: ai meu deus
Eu: me ajudem ?

Harry subiu as escadas e vi Lucas bufando, ele estava morrendo de ciúmes
Harry foi ao meu quarto enquanto eu ficava parada olhando para Lucas ainda da escada

Lucas: só não deixa ele te ver sem roupa, de novo
Eu: não se preocupa Lucas...

Lucas sorriu

Harry: vem logo Beatriz
Eu : to indo

Sai correndo pela escada e então entrei no quarto, entrei no closet

Eu: não sei que roupa eu visto, como o Simon é ? ele se preocupa com aparência ?
Harry: seja apenas voce
Eu: ai meu deus

Peguei essa roupa: 

E mostrei ao Harry

Harry: vai ficar linda
Eu: então ta, agora sai daqui do closet pra mim me trocar

Ele revirou os olhos, sorriu e saiu do closet, me vesti rápido e então sai do quarto

Eu: ta bom ?
Harry: ta linda, uma princesa

Fiquei vermelha ao ouvir ele dizendo isso, mas gostei

Harry: aah vamos logo que estamos atrasado 

– ele disse olhando no relógio
Saímos correndo pelas escadas e então saimos de casa até Lucas gritar

Lucas: BOA SORTE

Voltamos e mandei um beijo pra ele e disse obrigada, ele sorriu

Lucas: ai, essa é a peste da minha irmã

Eu e Harry entramos no carro e ele começou a dirigir, minhas mãos estavam geladas e suadas de tanto nervoso

Harry: vai dar tudo certo 

– ele me confortou novamente e segurou minha mao forte com uma de suas mãos livres, finalmente em menos de 15 minutos chegamos a gravadora,  já tinha varias pessoas da imprensa lá na frente, fiquei nervosa ao passar por todas essas pessoas, elas ficavam nos perguntando se eu seria a próxima cantora famosa da gravadora Sony apesar disso ainda tinha aquela coisa do acampamento né, eu era a garota “misteriosa” que agora estaria indo para a gravadora e deixar de ser a “misteriosa” entramos na gravadora, minhas mãos suavam muito

Harry: Simon nos desculpe, estava muito transito e foi difícil passar por todas essas pessoas
Simon: não tem problema, você que é a Beatriz ?
Eu: sou sim – minha voz quase não saia
Simon : bom, só vamos fazer um teste, não precisa ficar nervosa
Eu: tudo bem 

– disse ficando mais nervosa
Não soltava da mao de Harry

Simon: estão namorando e não me contaram ?
Harry: não estamos namorando, depois daquelas fotos, não esta nem perto de namorarmos
Simon: é, mas... vamos começar o teste
Eu: ai meu deus, acho que vou vomitar
Harry: calma loirinha , to contigo 

– ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e então entrei no estúdio
Simon pediu para mim colocar os fones e ficar a frente do microfone, fiz o que ele mandou e não parava de olhar para Harry, estava nervosa e ele ficava me olhando como um anjo, esperando o melhor de mim
Simon deu um sinal para mim começar a cantar, mas minha voz travou

Eu: desculpa, mas acho que não posso

Harry me olhou desapontado
Simon fechou o microfone e começou a conversar com Harry, eu não ouvia nada

*conversa dos dois

Simon: tem certeza que ela canta bem ?
Harry: com certeza, ela é perfeita cantando
Simon : isso não é só porque você gosta dela ?
Harry: não, ela canta super bem... ela está nervosa
Simon: tudo bem, vou pedir para darem água a ela e se ela se acalmar podemos tentar mais tarde
Harry: obrigado Simon
Simon: tudo por você né...

Harry fez um sinal para mim sair da cabine, sai e me sentei do lado dele

Eu: desculpa Harry, mas eu não consigo..
Harry: vamos te dar um tempo e uma água, se você estiver melhor para cantar, ai você canta, senao, não vamos te obrigar a nada pequena
Eu: tudo bem 

– peguei a garrafa de água e comecei a tomar ela, Harry ficava me acalmando e foi assim que me acalmei em uns 15 minutos, depois resolvi finalmente entrar naquela cabine e por mais de todos os meus medos eu superei eles e comecei a cantar, Simon ficou de boca aberta e para deixar Simon de boca aberta tem que ser muito bom

Simon: não sabia que ela cantava assim tão bem
Harry: é, minha pequena

Simon fez um sinal para mim sair da cabine

Simon: bom, podemos conversar
Eu: claro...

Nos sentamos numa mesa e então começamos a conversar, coisas básicas primeiro “idade, nome completo, data de nascimento, onde nasceu... etc e tal”
Até Simon começar a explicar a técnica deles e então começar a explicar como é o contrato da gravadora

Eu: espera só um momento
Simon : o que houve ?
Eu: você quer me contratar ?
Simon: você é ótima, quero saber se você quer fechar um contrato com nós
Eu: não acredito nisso – fiquei passada
Simon: podemos dar alguns dias para você pensar, se quiser
Eu: só preciso de alguns minutos pode ser ?
Harry: o que ?
Eu: preciso ligar pro meu pai, posso ir lá fora um instante ?
Simon : a vontade
Eu: Harry vem junto ?
Harry: tudo bem

Nos levantamos e fomos lá fora, comecei a ter um piti e abracei Harry bem forte, não acredito que por causa dele eu iria fechar um contrato

Eu: Harry eu preciso pensar
Harry: a única coisa ruim é a modest
Eu: é, to ligada, por causa dela que Perrie namora com Zayn e Louis com a Eleanor né ?
Harry: é, mas... eles tem direito a tudo seu, tipo suas senhas, tudo...
Eu: eu sei, mas... eu não sei se quero fechar o contrato com eles
Harry: é sua grande chance, liga para o seu pai, vê o que ele fala
Eu: tudo bem

Liguei para o meu pai e expliquei a situação, meu pai disse para mim fazer o que eu quiser porque isso é o meu sonho, é ruim por causa da modest, mas... é o meu sonho, sem eles eu não vou conseguir chegar onde quero, pensei, pensei por alguns míseros minutos e decidi que ia fechar esse contrato pelos meus sonhos, entramos juntos e me sentei a mesa

Simon: e ai ?
Eu: eu vou fechar o contrato


Harry sorriu para mim  feliz por eu estar realizando mais um dos meus sonhos, sorri ficando super feliz, logo nesse dia mesmo ele me disse as regras, já tive que passar todas as minhas senhas das minhas redes sociais a modest e tal, combinamos quanto que eu ia ganhar e marcamos mais uma reunião para eu poder mostrar minhas musicas que eu escrevi  e tocar violão, por enquanto era só isso mesmo, mas estabeleci uma regra “SEM NAMORADO POR ENQUANTO PELA MODEST” Simon entendeu o porque, está praticamente escrito na minha testa que era porque estou apaixonada por Harry, Harry sorriu ao Simon concordar com isso, selamos tudo com um aperto de mãos e então sai de lá saltitando, fomos ao Starbucks e tomamos um lanche enquanto isso os paparazzis não saiam da nossa cola, porem fomos proibidos de falar algo disso para eles, então isso só ia ficar entre eu, Harry, os meninos, meu pai, Fernanda e Lucas, nem Lizzy pode saber, então ficamos de boca fechada, voltamos para casa e comemoramos isso com um belo jantar haha’