Capitulo 44 - Tudo Bem

1 de maio – domingo

Eu e Harry acordamos juntos com o sol no rosto, mas pera não tínhamos deixado a persiana do meu quarto abertas o.o
Me levantei rápido e coloquei a mao na frente dos meus olhos , Harry se levantou atrás e pegou na minha cintura e beijou meu pescoço

Harry: bom dia loirinha
Madrasta: acordem queridos, está um dia lindo lá
Eu: o que ?
Madrasta: a noite foi boa?
Eu: meus sonhos foram ótimos
Madrasta: não to entendendo
Harry: como prometido, não aconteceu nada
Madrasta: tudo bem, se troquem porque seu pai quer conversar com vocês
Eu: aah não – levei a cabeça para trás dando tipo de um gemido, me joguei na cama novamente e me cobri totalmente
Madrasta: anda logo Beatriz

Harry se deitou por cima de mim me fazendo ficar excitada com seu pa* roçando na minha bunda com o shorts do pijama curto

Madrasta: andem logo os dois

Harry se levantou sem falar nada

Harry: valeu Fernanda
Madrasta: vocês merecem se acertar – ela disse baixo para ele
Harry: espero..

Ele foi ao banheiro e escovou os dentes com a minha escova e colocou seu shorts e sua blusa

Harry: vamos loirinha, levanta – ele deu um beijo na minha orelha
Eu: posso ir de pijama ?

Os dois riram

Madrasta: pode
Eu: ta bom – me levantei morrendo de sono, passei a mao no rosto e me espreguicei
Harry: nunca vi menina mais preguiçosa
Eu: haha bonito

Prendi o cabelo e sai da cama, fui ao banheiro e escovei os meus dentes, voltei ao quarto e então Harry me abraçou, ele estava sendo meigo e Fernanda não havia reclamado, pelo menos ela devia estar apoiando o que eu sinto por ele...
Fomos para a sala e então me joguei na sala, Lucas já estava em casa jogando vídeo game com a Lizzy, eles sorriram para mim

Eu: não rolou nada, sem chances

Os dois reviraram os olhos

Lizzy: sua burra
Eu: cala a boca

Me juntei a Harry, Fernanda e meu pai na cozinha e me sentei na mesa, peguei uma maça e comecei a comer ela enquanto meu pai nos olhava

Madrasta: bom.. eu e seu pai conversamos
Eu: e daí ?
Pai: bom.. esse não era o castigo que eu planejava para vocês, depois daquelas fotos que eu vi, os paparazzis e a Beatriz sofrendo por fãs revoltadas fazendo ameaças de morte para ela, realmente eu nunca mais iria deixar vocês se verem novamente.. mas eu e a Fernanda conversamos e achamos melhor parar com isso, porque sabemos o quando a Beatriz sofre sem o seu melhor amigo e eu já peguei o Harry vindo aqui de madrugada para vê-la
Harry: eu pensei que estivesse todo mundo dormindo
Eu: sério papai ?
Pai: sim... eu vou deixar vocês voltarem a se ver
Eu: aaah obrigada papai

 – dei um beijo na bochecha dele e sai saltitando pela casa
Fui para a sala feliz e Harry ia me seguindo quando meu pai e a Fernanda o chamaram para conversar com ele , ele se sentou a mesa novamente

Madrasta: Harry, você gosta da Beatriz não é ?
Harry: é... bom... é ... eu acho.. que sim, né !
Pai: bom, você conquistou minha confiança novamente, vi que você se preocupa muito com ela, você dormiu aqui porque ela se embebedou e ...
Harry: a gente cuida do que amo
Pai: por isso cuido tanto dela
Madrasta: Harry, agora vamos apoiar se vocês começarem a namorar
Harry: aah, ela não gosta de mim
Madrasta: vai a luta
Harry: eu quero esperar um pouco
Pai: só peço para que você não brinque com os sentimentos dela
Harry: não vou, eu a amo...
Madrasta: e também pedimos para que vocês se cuidem na hora... a vocês sabem
Harry: tudo bem, mas... nunca fizemos

Todos ficaram em silencio

Pai: to começando a gostar mais de você 
Harry: que bom... né! 
Pai: tudo bem, só não machuque os sentimentos dela
Harry: tudo bem...

Voltei para a cozinha e dei um beijo na bochecha de Harry

Eu: aaaawwwn a gente vai poder voltar a se falar normalmente né sua peste
Harry: ahaam loirinha
Eu: do que estavam falando ?
Harry: nada...
Eu: então ta, vamos lá pra cima ?

Meu pai olhou para Harry relembrando ele do que conversaram e Harry sorriu

Harry: sim
Eu: então vamos – puxei ele pelo braço – to com sono
Harry: ai sua dorminhoca

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto, me deitei a cama e me cobri novamente, Harry abaixou a persiana e se sentou na ponta da cama

Eu: Harry, eu... me desculpa por ontem?
Harry: ta tudo bem loirinha
Eu: não sei o que deu em mim, acho que eu devia estar bêbada
Harry: ta tudo bem
Eu: obrigada por entender
Harry: tudo por você

Sorri

Estou ficando cada vez mais apaixonada por Harry, mas devemos esperar a poeira abaixar para poder começar a demonstrar meus sentimentos por ele, ou algo do tipo, isso é... se ele sente o mesmo por mim, o que eu já estou começando a perceber...

Harry: sabe o que eu acho ?
Eu: o que ?
Harry: que você deve cantar e tocar para mim
Eu: mas eu tenho vergonha
Harry: não quer ser cantora ?

Me sentei a cama

Eu: quero
Harry: então amanha vou te apresentar ao Simon
Eu: mas Harry, eu tenho vergonha
Harry: eu acredito em você

Sorri e ele veio me beijar

Eu: ãm.. Harry
Harry: desculpa
Eu: apenas amigos por enquanto, pode ser?
Harry: tudo bem...mas canta para mim ?
Eu: tudo bem seu tolo

Me levantei da cama e peguei o violão, me sentei a cama novamente e comecei a tocar e cantar para ele

*lá em baixo

Lucas: pai... você vai deixar os dois assim ?
Pai: ela já o ama, não posso impedir em nada
Madrasta: ué, mas não era você que sempre dava um jeito dos dois se verem ?
Lucas: é, mas.. sei lá, ela é a minha irmãzinha, antes era legal porque, você não deixava eles namorarem nem nada, e ai eu dava um jeito dos dois se verem, eles não podiam fazer nada e...
pai: ela continua sendo a nossa princesinha, mas prefiro que os dois fiquem assim perto de nós do que longe de nós
madrasta: os dois estão apaixonados um pelo outro
Lizzy: mas eles não podem começar a namorar, não agora..
Madrasta: tenho certeza que eles vão deixar a poeira abaixar
Lucas: é né, já que os dois se gostam, então só espero que eles tenham a cabeça no lugar e que o Harry não faça merda para ela

Todos riram

Lizzy: aii que bonitinho meu namorado preocupado com a irmãzinha
Lucas: ai para para
Madrasta: é e os dois ? estão se cuidando

Os dois reviraram os olhos

Lizzy: sim tia, não se preocupa com isso
Madrasta: vou confiar em
Eles riram
Lucas: vamos voltar pro vídeo game

Eles voltaram para a sala e continuaram jogando vídeo game

Madrasta: é Felipe, parece que os seus pequenos cresceram
Pai: é, daqui a pouco está indo cada um para o seu canto
Madrasta: e só vai ficar nós velhinhos aqui haha
Pai: hey, não sou velho ta ?
Madrasta: 35 anos hein’
Pai: 2 anos mais velho que você haha
Madrasta: tudo bem...

*lá em cima

Depois de cantar e tocar um pouco para Harry sem querer , ook, querendo, eu selei ele, mas... combinamos que vamos ser apenas amigos, melhores amigos, e então ele ficou tocando enquanto eu fui tomar banho, depois descemos as escadas e Harry contou ao meu pai e a Fernanda a idéia dele me levar para conhecer Simon e a gravadora amanhã, sorri ficando envergonhada

Madrasta: olhaa imagina se você vira uma cantora famosa
Eu: ai que vergonha
Pai: gostei da idéia, mas vamos estar trabalhando
Eu: quanto menos gente pra me ver cantando melhor...
Madrasta: então Harry você trate de gravar ela cantando, queremos ver haha

Harry: pode deixar