Capitulo 42 - Odiando ela / Castigo

~18 de abril, quinta

Fernanda foi no meu quarto me acordar pra mim ir para a escola, me levantei da cama e fui para o banheiro, tomei meu banho e coloquei meu uniforme, passei só um rímel e um gloss, fiz um coque no meu cabelo, peguei minha mochila e meu celular, coloquei meu all star e fui para a cozinha
Havia um barulho fora de casa

Eu: o que é isso ?

O povo ficou em silencio e me olharam estranhos

Eu: posso faltar hoje na escola ? – disse com uma cara de quem aprontou
Pai: o que você aprontou ?
Eu: nada – levantei as sombrancelhas
Madrasta: tem certeza ?
Eu:  quase – revirei os olhos
Lucas: então vamos pra escola – ele foi para a porta e me puxou junto
Eu: não não não eu não quero ir

Lucas abriu a porta e viu vários paparazzis no qual começaram a tirar varias fotos

Lucas: o que você aprontou ? – ele começou a brigar comigo na frente da porta de casa
Eu: nada
Lucas: como nada?
Paparazzi: então você é a “garota misteriosa” que Harry Styles está apaixonado ?
Lucas: como assim garota misteriosa ? – ele olhou para mim
Paparazzi: quem é esse ai do seu lado?
Paparazzi: você e Harry Styles estão namorando ?
Lucas: o que vocês aprontaram no acampamento ? 

– ele disse nervoso para mim, eu não conseguia responder nada, tava quase chorando, qual é eu sou sensível, os paparazzis estavam me pressionando muito, eles tiravam varias fotos, Lucas brigava comigo

Me desesperei e então abri a porta de casa antes que tirassem mais fotos, puxei Lucas, entramos dentro de casa e fechei a porta e me sentei no chão ao lado da porta

Lucas: o que voce aprontou ?

 – ele disse baixinho pra só eu ouvir

Meu pai e Fernanda ainda não tinham percebido os paparazzis ali, não sei oq eles pensaram da barulheira, mas eles não perceberam nada

Eu: nada, eu só..
Lucas: Beatriz
Ele pegou a revista
Eu: naooo 

– comecei a puxar a revista da mao dele e ele da minha mao, começamos a discutir e dei algumas mordidas dele para ver se ele soltava a revista, bom a revista agora já meio rasgada voou longe

Lucas: isso que você estava tao preocupada ontem ?
Eu: não conta pra ninguem, por favor! Lucas me ajuda!
Lucas: ta bom, guarda logo essa revista – ele pegou ela do chao e deu na minha mao
Eu: vllw 

– dei um beijo na bochecha dele e sai correndo pelas escadas, entrei no meu quarto e tratei de enfiar a revista dentro da minha gaveta
Abri um pouco  a cortina e comecei a olhar, os paparazzis permaneciam lá e eu já havia perdido a hora da escola igual Lucas

Pai: Beatriiz desce aqui agora
Eu: pronto, me ferrei

Desci as escadas devagar quase parando, o olhei e me preparei para a bronca

Madrasta: Beatriz e Lucas a noite vamos conversar

Olhamos de lado ficando bravos

Pai: e você não vai se safar dessa hein dona Beatriz, a noite vamos ter uma conversa muito séria

Eles pegaram os casacos no sofá e então abriram a porta dando de cara com aquele monte de paparazzis, de algum jeito eles saíram de casa e foram para o trabalho, subi as escadas de novo e me troquei, me joguei na cama até pegar no sono, acordando com Lucas mais ou menos 13:00

Lucas: Bia acorda
Eu: ãm ? – me revirei na cama
Lucas: anda logo pentelha, acorda
Eu: aaii que chatoo, vou te bater hein’

Me levantei da cama e abaixei um pouco o shorts do pijama, fui no banheiro e fiz a minha higiene pessoal, voltei para o meu quarto e me sentei na cama

Eu: que houve?
Lucas: cara, o que você aprontou no acampamento ?
Eu: nada
Lucas: nada ? – ele pegou a revista
Eu: onde você achou ?
Lucas: na sua gaveta
Eu: me devolve isso – disse nervosa
Lucas: não... eu não acredito nessa foto aqui – ele abriu a foto do Harry com as mãos nos meus seios
Enquanto ficávamos discutindo e tentando achar alguma maneira dos paparazzis saírem na porta da minha casa

~no horário de almoço do meu pai e da Fernanda

Meu pai e a Fernanda estavam já saindo do restaurante no qual sempre jantam, na frente desse restaurante há uma banca, pela primeira vez na vida eles resolveram atravessar a rua e dar de cara com a banca de jornal, logo estampado ali que revista está ? essa mesmo a teen vogue, pois é, uma matéria do Harry que se refere a mim

Madrasta: perai a Beatriz não foi acampar com o Harry ?
Pai: foi, mas e daí ?
Madrasta: olha isso ? – ela disse pegando a revista
Pai: como é que é ? – ele leu um pouco sobre a matéria
Madrasta: nós vamos levar ela 

– ela deu o dinheiro para o moço da banca e os dois saíram andando com a revista na mao e a lendo e vendo tudo o que ia me fazer me ferrar mais do que eu já estava
Meu pai e a Fernanda foram discutindo esse assunto até o trabalho

~em casa

Ta, Lucas ficou me falando algumas bostas lá, fui até a cozinha e um paparazzi pegou uma cena ridícula minha tomando água com o cabelo todo bagunçado e o meu pijama curtinho, isso pq ele invadiiu a minha casa, PUTA QUE PARIL PARA COM ISSO IRRITANTES ¬¬’
Lucas conseguiu expulsar ele de casa e logo após isso o que eu fui fazer, isso mesmo chorar pq o Lucas pegou todas as coisas cortantes da casa

Celular toca*

Sai correndo pelas escadas e peguei meu celular, me sentei a escada e entrelacei minhas pernas
Lucas ficou me olhando de lá de baixo da escada, até perceber eu rindo por ver qm era a pessoa que estava me ligando
A pessoa que sim você esta pensando é Harry Styles, mais é que era tão engraçada a foto que aparece quando ele me liga, é uma foto dele e minha fazendo biquinho haha vida <3

Lucas: é ele né ?
Eu: não, por que acha isso ?
Lucas: a cara que você  fez foi tão “awwn”
Eu: ai idiota
Lucas: atende
Eu: peraí

Atendi o celular

~ligação on~

Eu: alô
Harry: oooi loirinha
Eu: e ai Hazz – disse sorrindo e brincando com os pés
Harry: tudo bem ?
Eu: tudo e você?
Harry: to bem mas..
Eu: o que ?
Harry: essa população de paparazzis ai na frente da sua casa foi por causa das fotos né ?
Eu: é
Harry: quer ajuda ?
Eu: com o que ?
Harry: sei lá, esses paparazzis não vao te deixar em paz
Eu: eu que o diga né, um deles já ate invadiu aqui em casa
Harry: como ? meu deus você ta ai sozinha ? ai que perigo
Eu: calma Harry eu to com o Lucas
Harry: mais mesmo assim
Eu: Harry, ninguém vai me estuprar ook?
Harry: ta bom, se é assim...
Eu: não se preocupa, eu to bem
Harry: mas vou mandar alguns segurançar ook?
Eu: para Harry, não precisa se preocupar
Harry: mas mesmo assim
Eu: ta bom então
Harry: daqui a pouco a gente se fala
Eu: ta bom, beijos Hazz
Harry: beijos loirinha
Eu: até mais Hazza
Harry: até mais loirinha

~ligação off

Lucas: kra, tu é apaixonada por esse menino
Eu: nem sou .-.
Lucas: ahaam, claro!
Eu: hahahaha

Subimos e ficamos conversando por alguns minutos e logo a campainha toca, desci as escadas correndo e abri a porta na esperança de alguns paparazzis tenham ido embora, mas só alguns saíram dali, menos mal, não tinha assim tantas fãs na porta da minha casa =/ as ameaças de mortes eram constantes em meu fc, pagina e meu twitter
Não liguei e não ia deixar as fãs revoltadas ganharem de mim cmg excluindo a pagina, meu twitter e meu fc, então apenas deixei de lado... na porta era os seguranças que Harry havia mandado

Segurança: boa tarde
Eu: aah boa tarde 

– disse tirando o cabelo do rosto e colocando a perna direita na frente da esquerda

Segurança: o senhor Styles nos mandou para cá
Eu: aah, sintam-se a vontade – dei passagem para eles entrarem
Segurança: não, nós vamos ficar aqui fora cuidando da casa, qualquer coisa é só você gritar
Eu: aah tudo bem então, vou deixar a porta destrancada, qualquer coisa vocês entram ook?
Segurança: ook, queremos saber também quem está autorizado a entrar ?
Eu: aah, meu pai, minha madrasta e os meninos pode ser ?
Segurança: ook, se aparecer mais alguém aqui nós a avisamos
Eu: obrigada

Fui para o meu quarto depois, me joguei na cama, aquela situação estava me estressando, me levantei e peguei a toalha, entrei no banheiro e tomei um banho, sai do banho e fui para o closet, me sentei na cadeira e fiquei olhando por uma pequena janela, o movimento lá fora já era um pouco menor, mas ainda assim haviam algumas fãs revoltadas e alguns paparazzis, me levantei e coloquei essa roupa:


Sai do closet e fui para o meu quarto, liguei a tv e em todos os canais de fofocas haviam as fotos estampadas como manchetes principais, bufei e peguei meu celular, ele logo vibra

~sms~

Pai: Beatriz, vamos conversar sério hoje a noite

~sms off~

Pronto, pra piorar a situação meu pai vai CONVERSAR SÉRIO comigo!
As horas já tinham se passado voando, logo meu pai e a Fernanda chegariam

Eu: Lucas q hrs são ?

 – disse descendo as escadas quando meu pai e Fernanda entraram
Fiz uma cara feia

Madrasta: se prepara

Sorri de lado, Lucas se levantou e foi p escada

Lucas: se prepara – ele começou a subir os degraus
Pai: não Lucas, você fica
Lucas: não fiz nada
Pai: os dois

Bufamos e descemos os 2 degraus que havíamos subido, nos sentamos no sofá e eles olharam pra gnt

Pai: me explique isso Beatriz – ele deu a revista

A olhei e o coração acelerou, minhas pernas começaram a tremer e minhas mãos suavam apesar do frio

Eu: e – e – eu
Madrasta: acampamento, certo ?
Eu: é – disse ainda com um pouco de dificuldade
Pai: e você sabia disso Lucas ?
Lucas: eu não sabia de nada, não me bota no rolo
Madrasta: se não sabia de nada por que deu uma camisinha pra ela
Pai: vocês são só crianças
Eu: não sou criança
Madrasta: você não sabe fazer nem um miojo
Eu: idai, não é só por que não se sabe cozinhar que é criança
Madrasta: é sim
Lucas: posso subir ?
Pai: não a conversa ainda não acabou
Eu: ta, o que tem mais ?
Madrasta: conversamos e chegamos a um acordo
Pai: você não vai mais ver o Harry
Eu: como não ? – já disse com os olhos cheios de lagrimas
Madrasta: pelo menos até isso tudo passar
Eu: não...
Pai: que até isso tudo passar, eu não quero mais saber de vocês juntos, nem agora, nem depois..
Eu: mais papai
Lucas: blz se o castigo é só da Beatriz pq eu ainda to na conversa?
Madrasta: por que você sabia que ela e o Harry podiam ter alguma coisa e não nos contou
Lucas: qual é, nós somos adolescentes, isso é um direito nosso
Eu: não aconteceu nada
Pai: se você fica gravida eu quero ver o seu direito de adolescente
Eu: não aconteceu nada eu juro
Madrasta: as fotos, explicações ?
Eu: um beijo
Pai: claro e quase nua
Eu: aah, o biquíni caiu e ai os meus seios iam aparecer se o Harry não segurasse o biquíni
Pai: e era hora de entrar em lago Beatriz?
Eu: não, mas..
Pai: chega de mais, já disse que você está de castigo
Lucas: ta, ela eu entendo, mas eu?
Pai: você também...
Madrasta: pensamos que Harry e os outros meninos não fossem assim
Eu: mais Fernanda, nós somos adolescentes
Pai: está totalmente errada, eles já são adultos, bem grandinhos pra saber no que estão te metendo
Madrasta: você querida, uma menina tao meiga de 16 anos foi se meter nessa roubada
Eu: eu não fiz nada por favor acreditem em mim – disse chorando
Pai: não Beatriz, desculpa, mas você vai ter que pensar nos seus atos

O olhei brava e ainda chorando e meu celular começou a vibrar, ignorei, era mais uma das mensagens de Harry, logo ele começou a tocar, fiz uma cara feia

Madrasta: isso fica comigo – ela pegou o celular da minha mao
Eu: até o celular?
Pai: o notebook também..
Eu: mas e os trabalhos?
Pai: usa o computador do escritório, quando tiver que fazer trabalhos eu coloco a senha e você usa..
Eu: aaaaaah que ódio
Pai: não grita se não vai ficar sem mais coisas
Eu: minha vida é um inferno

 – me levantei e sai batendo o pé pela casa, fui para o meu quarto, fechei a persiana e me joguei na cama, fiquei chorando horas e horas até pegar no sono

~na hora do jantar

Fernanda me acordou, já era a hora do jantar, meu rosto estava inchado de tanto chorar, olhei para o meu criado mudo onde ficava meu celular, ele não estava mais ali, os cabos do meu notebook estavam desconectados e meu pai já havia pego ele

Eu: legal a vida hein’

Bufei e coloquei o chinelo, fui para o banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, prendi meu cabelo e desci as escadas, fui ao encontro de todos na mesa de jantar e jantei sem dar um piu, não falei nada com ninguém... depois do jantar fui para o meu quarto

*toc toc* - batem na porta

Não respondi pensando que fosse meu pai ou Fernanda

Lucas: posso entrar? – ele abriu a porta
Eu: aah pode...
Lucas: pensou que fosse o pai né?
Eu: é
Lucas: ele ta furioso com o Harry
Eu: imaginei que ele fosse ficar assim – disse com algumas lagrimas escorrendo
Lucas: não chora
Eu: não tem como, eu gosto do Harry e meu pai não se entende com ele
Lucas: tudo vai se ajeitar
Eu: eu to proibida de ver o Harry pro resto da minha vida
Lucas: eu vou te ajudar
Eu: a fugir ? – dei uma risada
Lucas: não sua idiota – ele me deu um tapa
Eu: ain para – começamos a rir
Lucas: agora é sério
Eu: conta
Lucas: vou deixar você ver Harry de tarde e também vou te emprestar meu iphone pode ser?
Eu: faria isso por mim?
Lucas: pra você parar de sofrer... você sabe que é a minha irmãzinha né?
Eu: ahaam – sorri e então nos abraçamos  fortes – obrigada
Lucas: de nada maninha
Eu: haha me ama
Lucas: ai coitada
Madrasta: ta tudo bem por ai ? 

– ela disse entrando no quarto
Olhamos feio para ela

Madrasta: ook, já vou sair

Ela saiu do meu quarto e continuamos rindo
Lucas você ainda tem uma vantagem, vai poder ver ele pela janela

Eu: e você tem uma vantagem, ainda pode ter namorada
Lucas: aah sua idiota
Eu: você ganhou =/

Ficamos ainda conversando e rindo até altas horas e acabamos dormindo ali

~19 de abril, sexta-feira

O despertador tocou, mas Fernanda foi no quarto avisar que não iriamos para a escola de novo, talvez o fim de semana passasse e todos esquecessem do que aconteceu, ou não.. mas enfim, nos cobrimos e voltamos a dormir

~horas mais tarde

Só acordamos na hora do almoço, me levantei da cama e fui tomar banho, sai do banheiro ainda enrolada na toalha e fui no meu closet, peguei um shorts jeans e uma blusa larga, as vesti e fui para a cozinha onde Lucas já estava esquentando o que Fernanda havia deixado para a gente almoçar
Almoçamos e então ficamos “conversando” pela primeira vez na vida eu e Lucas estávamos nos entendendo, isso é um milagre o.o
Devia ser por tudo que eu estava passando, talvez ele não quisesse que eu voltasse a me cortar –‘
Coloquei meu biquíni e então fomos para a piscina e ficamos lá fora tomando sol, ainda consegui fazer uma marquinha haha, sai da piscina já estava escurecendo e ficando frio, me enrolei na toalha e fui pra dentro de casa, fui direto para o meu quarto ; entrei no banheiro e tomei um banho quente, sai do banho e me enrolei na toalha novamente, fui ao meu closet e coloquei meu pijama, me deitei na cama e olhei para a mesa do meu noot, ele não estava ali, saudades noot, celular e mais tudo </3

Madrasta: Bia ? – ela entrou no meu quarto
Eu: oi
Madrasta: vem jantar
Eu: já ?
Madrasta: ta achando que são que horas?
Eu: não sei, to perdida no tempo
Madrasta: vem, já são quase 21:00
Eu: ta bom

Me levantei da cama e sai do quarto junto com ela

Madrasta:  o que fez hoje ?

A ignorei, estava nervosa com o fato de estar de castigo por uma “merda” bom não é assim tão merda por que estou sendo ameaçada de morte, mas ook!
Coitado do Harry, não sabe de nada disso
Nos sentamos na mesa e então começamos a nos encarar, meu pai devia estar pensando no Harry fuzilando ele, por que ele estava muito nervoso

Pai: como foi o dia de vocês?

O ignorei

Pai: Beatriz estou te fazendo uma pergunta
Eu: normal – respondi nervosa
Madrasta: ook , não vamos ficar assim no jantar né ? 

– ela quebrou  o clima e então começou a servir todos, só jantei mesmo, depois lavei meu prato e fui para o meu quarto, eu ia ter que arrumar um jeito de contar isso pro Harry, ou que alguém contasse isso pra ele, estava quase uma tortura isso
Chorei a noite inteira até pegar no sono

~20 de abril, sábado

Me espreguicei na minha cama ao acordar, virei de um lado para o outro e passei a mao onde meu celular ficava, bufei ao ver que ele não estava ali de novo e lembrei do motivo né –‘
Pois é, a vida é dura, principalmente para a melhor amiga de um famoso

Eu: que dia é hoje ? – me virei na cama e olhei o relógio – HOJE É SABADO – gritei e pulei da cama
“AI MEU DEUS, HOJE É SABADO, FINALMENTE SABADO” - disse gritando

Fui para o meu banheiro toda feliz e então tomei um banho, sai do banheiro enrolada na toalha  e então fui para o closet, peguei essa roupa:


E a coloquei, desci as escadas correndo e então peguei um pote de cereais do café da manha e me sentei na mesa a comendo e tomando um suco de laranja assistindo looney & tunes que passava, respirei fundo quando meu pai passou por mim, ainda estava brava com ele
Minha madrasta (Fernanda) passou logo atrás dele

Madrasta: bom dia querida – ela estava de bom humor e meu pai também parecia estar
Eu: bom dia – disse animada
Madrasta: hmm to estranhando você animada
Eu: sei lá, é sábado..!
Madrasta: é..
Pai: não esquece do castigo

Estraga prazeres, tirou toda a minha felicidade
Lucas desceu as escadas com o cabelo bagunçado e se sentou a mesa ; a campainha toca

Madrasta: quem será ?
Pai: ta esperando alguém Lucas?
Lucas: não
Eu: eu abro

Sai correndo e fui para a porta e a abri

Eu: Harry ?
Harry: bom dia loirinha 

– alem de vir o Harry ele trouxe os meninos e mais o resto das fãs e paparazzis que estavam atrás de mim

Eu: Harry!
Harry: por que não ta atendendo meus telefonemas?
Niall: tem comida ? – ele entrou em casa
Zayn: teu irmão ta acordado ?

Eles entraram em casa e fiquei na porta com Harry
Respirei fundo pensando que já fosse apanhar do meu pai
Meu pai foi na porta

Pai: bom dia Harry – ele o disse o fuzilando

Harry percebeu seu tom de voz nada agradável e foi muito mais educado do que o normal

Harry: Bom dia senhor Ozores
Pai: Beatriz vamos conversar

Respirei fundo novamente e então revirei os olhos e sai andando com ele

Eu: espera ai Harry
Pai: o que ele está fazendo aqui ? *ele me disse na cozinha*
Eu: não sei..
Pai: eu já disse que não quero vocês juntos, os outros meninos tudo bem
Eu: mas papai..
Pai: Beatriz chega, deixa a poeira abaixar
Eu: posso explicar pra ele pelo menos ?
Pai: vai lá
Eu: obrigada – disse triste

Voltei para a porta

Harry: o que houve com o seu pai ?
Paparazzi: essa é a garota misteriosa não tão misteriosa né Harry ?

Ignoramos tudo o que os paparazzis e fãs falavam, aquilo estava me incomodando profundamente, as palavras das fãs machucavam, elas me xingavam de tudo o que se podia xingar uma pessoa e aquilo estava realmente me machucando muito, elas me odiavam... eu sei como é isso!

Eu: as fotos
Harry: teu pai as viu?
Eu: sim...
Harry: então, não...
Eu: não posso mais falar com você
Harry: vai jogar tudo assim pro ceu ?
Eu: não posso entrar em pé de guerra com o meu pai, você sabe
Harry: eu entendo..
Eu: Harry vou te ferrar muito se eu te dizer uma coisa?
Harry: tudo o que você fala pra mim vale a pena, pode me ferrar mais vai valer a pena
Eu: então... se nós não nos falarmos nunca maais

~risos

Eu: quero que você saiba uma coisa
Harry: que bom, estamos pensando a mesma coisa

Joguei o cabelo para tras

Harry: ignore as ameaças de morte
Eu: pode deixar
Harry: elas não vão fazer nada, qualquer coisa é só gritar pra mim de madrugada e a gente se vê escondido

~risos

Eu: tudo o que você quiser
Harry: e mais uma coisa
Eu: o que ?

Ele se abaixou um pouco e me selou enquanto eu ficava de pontinha de pé para conseguir o alcançar

Harry: se não pudermos nos falar mais não é ?
Eu: melhor você ir embora, antes que meu pai me deixe de castigo pro resto da vida
Harry: não esquece ta?
Eu: ta bom – disse rindo
Harry: até qualquer dia

Levamos tudo numa boa, ele saiu, os paparazzis nos olharam impressionados, as fãs me xingaram e depois saíram correndo atrás de Harry, ignorei, como Harry mandou eu fazer, fechei a porta e fui para casa, os meninos ficaram lá mais um tempo e depois foram embora, eles iam se encontrar com Harry... agora eu aceitei tudo um pouco melhor, sei que eu fiz merda, mas é isso né... agora vou sofrer com as conseqüências, não pensamos